Home / Política de Troca

Política de Troca

A gente quer que você ame todas as suas compras e aproveite cada peça. Mas, se precisar trocar algo, não tem problema! Leia com atenção a nossa política de trocas e saiba como proceder.

Caso precise trocar ou devolver algo comunique a Frutacor no ecommerce@frutacorbh.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF).

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

 
Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco por meio do e-mail ecommerce@frutacorbh.com.br e informar sobre o estado do produto. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.

TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO

 
Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto junto da nota ou cupom fiscal, sendo que o frete do envio será por sua conta.
Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade ao processo de troca. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);
  • O produto deve estar na embalagem original, e a etiqueta afixada à peça;
  • Produtos devolvidos para a Frutacor devem estar acompanhados do cupom fiscal.

Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise para confirmar as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

  • Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
  • Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja.
  • O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.